LSB/PMS é superada pelo NBPG em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro

A LSB/PMS não reeditou as atuações das duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Masculino de Clubes – 2019 e acabou superada pelo paranaense NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG, neste domingo (17 de março), por 73 a 55 (36 a 27 no primeiro tempo), em duelo válido pela terceira rodada da fase inicial, disputado no ginásio Municipal de Esportes Doutor Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba (SP). Agora, a equipe sorocabana contabiliza cinco pontos, decorrentes de duas vitórias e uma derrota, ocupando a segunda colocação na classificação geral.

“Temos um elenco de base jovem e estamos iniciando um novo clico, por isso, é comum que o time ainda oscile nesse começo de campeonato. Vamos seguir trabalhando para buscar o equilíbrio, que é o nosso objetivo nesta primeira fase; com isso, temos grandes chances de chegar ao Final Four”, analisou Rinaldo Rodrigues, técnico da LSB/PMS.

Os atletas mais efetivos foram Adler Ribeiro (17 pontos, 05 rebotes, 02 assistências e 01 bola recuperada), Lelê Oliveira (10 pontos, 05 rebotes, 01 assistência e 01 bola recuperada) e Márcio Pitico (10 pontos, 08 rebotes e 02 assistências), pelo time paulista; Wilson Júnior (20 pontos, 05 rebotes, 02 bolas recuperadas e 03 bloqueios) e Cícero Gonzaga (15 pontos, 12 rebotes e 01 assistência – double-double), em favor da agremiação paranaense.

O ala Michel Silva, do NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG, recebeu o Troféu “Vânia e Vanira”, como o destaque da partida. Em seu histórico como atletas de basquete, as irmãs Vânia e Vanira colecionam conquistas nacionais e internacionais, que refletem a sua importância para o esporte nacional, não só nos clubes, como também na Seleção Brasileira.

O próximo compromisso da LSB/PMS será no dia 28 de março (quinta-feira), contra a líder isolada Unifae/São João da Boa Vista, às 20h (de Brasília), em São João da Boa Vista (SP), com transmissão ao vivo pela TVNSports.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review