LSB/PMS quer apoio do torcedor para difícil duelo contra o NBPG pela terceira rodada do Brasileiro

Com duas vitórias em dois jogos realizados na fase inicial do Campeonato Brasileiro Masculino de Clubes – 2019, a LSB/PMS tem mais um desafio importante pela frente, neste domingo (17 de março), ás 11h (de Brasília), no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), contra o NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG-PR, pela terceira rodada. O duelo terá transmissão ao vivo pela TVNSports.

Para o técnico Rinaldo Rodrigues, a tendência é de mais uma partida dura, como tem sido a tônica desta competição. “É um jogo muito difícil e o nosso plano de jogo precisa funcionar, pois vamos enfrentar uma equipe que se preparou bastante para jogar este campeonato, que vem mantendo uma base há alguns anos, contando com jogadores tarimbados, que já tem uma história no basquete. Acredito que teremos que trabalhar bastante para tentar fazer o fator casa ser favorável ao nosso time”, analisou.

“Temos um grupo muito novo e precisaremos ter uma paciência maior em um jogo como esse; partida importante, uma vez que os oito times participantes são adversários diretos. Se mantivermos o mando vai ser ótimo, pois nos dará mais força e confiança para os compromissos fora de casa”, complementou o comandante da equipe sorocabana.

Para o jovem Adler Ribeiro, a LSB/PMS tem que fazer valer o mando de quadra, já que certamente terá o apoio do torcedor, como ocorreu no duelo anterior. “Estamos com uma boa expectativa por estarmos jogando em casa, diante da nossa cidade e de nossa querida torcida, que nos prestigiou bastante na estreia. Estamos bem concentrados e focados no que temos que fazer diante do NBPG. Nossa equipe está pronta e muito bem preparada e fará o que for preciso para conquistar um bom resultado”, relatou o armador.

Com as duas vitórias nas rodadas iniciais, Cravinhos Basketball e São José dos Pinhais/Guaxo, a LSB/PMS lidera o Campeonato Brasileiro Masculino de Clubes – 2019, ao lado da Unifae/São João da Boa Vista, ambos com quatro pontos conquistados.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review