LSB/PMS vence a segunda e lidera Campeonato Brasileiro ao lado da Unifae/São João da Boa Vista

A LSB/PMS-SP chegou ao segundo resultado positivo no Campeonato Brasileiro de Clubes Masculino – 2019 ao suplantar o São José dos Pinhais/Guaxo-PR, nesta sexta-feira (15 de março), por 70 a 63 (29 a 32 no primeiro tempo), em partida marcada pelo equilibro e pelas alternâncias no comando do placar, realizada no ginásio Municipal de Esportes Doutor Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba (SP).

“O jogo foi truncado do começo ao fim, no segundo tempo jogamos melhor, mas ainda não chegamos ao nosso melhor, quando isso acontecer, creio que as coisas irão fluir melhor dentro de quadra. O ponto alto foi que a equipe não deixou de lutar em nenhum momento”, relatou Lelê Oliveira, lateral da LBS/PMS.

“Foi a nossa estreia em casa e não fizemos nosso melhor jogo, mas conquistamos o objetivo que era sair com a vitória. Agora, vamos acertar os detalhes, para fazer um bom jogo, contra o NBPG e sair com a vitória novamente. Queria também agradecer a nossa torcida, que compareceu e empurrou o time; esperamos todos os torcedores no próximo jogo”, complementou o armador Márcio Pitico, também do time sorocabano.

Os atletas mais efetivos foram Lelê Oliveira (17 pontos, 08 rebotes e 03 bolas recuperadas), Márcio Pitico (11 pontos, 03 rebotes, 06 assistências e 03 bolas recuperadas) e Jonatan Oliveira (11 pontos, 01 assistência e 01 bola recuperada), pelo time da casa; Leo Branquinho (13 pontos, 02 rebotes, 02 assistências e 02 bolas recuperadas) e Dario Falco (12 pontos, 06 rebotes, 03 assistências e 01 bola recuperada), em favor do visitante.

O lateral Lelê Oliveira, da LSB/PMS, foi eleito o destaque da partida e recebeu o Troféu Vanda Dal Col. Vanda foi atleta da Minercal, que marcou época no cenário estadual e nacional, além de vestir com bravura a camisa da Seleção Brasileira.

Com este resultado, a equipe sorocabana soma quatro pontos, decorrentes de dois resultados positivos, liderando a competição ao lado da Unifae/São João da Boa Vista, que derrotou o NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG, por 81 a 60. Os demais resultados da segunda rodada foram: Cravinhos Basketball 62 x 52 Brusque/FME/Aradefe/Trimania e Araraquara/ABA/Fundesport 62 x 67 Blackstar Basquete.

O terceiro desafio da LBS/PMS será no domingo (17 de março), às 11h (de Brasília), novamente no ginásio Municipal de Esportes Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), contra o NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG-PR, com transmissão ao vivo pela TVNSports.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review