Vitorino acredita em boa estreia do Phnom Penh Crown FC na Liga do Camboja – 2019

O Phnom Penh Crown FC, do técnico Leonardo Vitorino, estreia na Liga do Camboja – 2019, neste sábado (16 de março), enfrentando o Boeugnket FC, às 08h (de Brasília), no RSN Stadium, em Phnom Penh, capital cambojana. Depois de uma pré-temporada muito bem elaborada, a equipe do brasileiro chega preparada para este primeiro desafio.

Acostumado aos grandes desafios, Leonardo acha positivo estrear jogando um clássico, contra um adversário tradicional. “Espero que o time se porte bem nesta estreia, pois contamos com o retorno dos jogadores que vinham servindo a Seleção do Camboja e isso nos fortalece mais. Nada melhor do que iniciar jogando um clássico, que é sempre importante buscar a vitória, pois um resultado positivo neste primeiro jogo, certamente, vai motivar ainda mais o grupo, dando mais confiança aos nossos jogadores, especialmente, aos mais jovens”, comentou Vitorino.

A Liga do Camboja – 2019 será disputada por 14 equipes, que jogarão entre si, em turno e returno. O time que conseguir o maior número de pontos ao final das 26 rodadas será o declarado campeão, se qualificando para a fase preliminar da Copa dos Campeões da Ásia (AFC Cup). Já o último colocado será rebaixado para a Liga do Camboja da 2a Divisão em 2020.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review