Phnom Penh Crown FC, do técnico Leonardo Vitorino, vence último amistoso antes da ‘Leo Cup’ com gols de atacante brasileiro

O Phnom Penh Crown FC, do técnico Leonardo Vitorino, derrotou o Kirivong Sok Sen Chey FC, por 3 a 1, nesta terça-feira (15 de janeiro), atuando no RSN Stadium, em Phnom Penh, no Camboja, no terceiro amistoso de pré-temporada. Até aqui, o brasileiro está com 100% de aproveitamento.

“Foi bom, nosso último amistoso preparatório, visando à estreia na ‘Leo Pre-seanson Cup – 2019’, que também, é um torneio de pré-temporada, que vai nos ajudar na preparação para a Liga do Camboja. Vai ser importante, pois teremos a oportunidade de jogar contra times de outros países, com maior projeção e histórico de participação em competições internacionais”, comentou Vitorino.

“Estou satisfeito, já que o nosso ataque se movimentou bem, o Darlan marcou três vezes, o que foi importante para conquistar essa boa vitória. Bom que os brasileiros que vieram estão desempenhando um bom papel também”, complementou Leonardo.

Já o primeiro desafio oficial do Phnom Penh Crown FC na temporada será a ‘Leo Pre-seanson Cup – 2019’, com estreia programada para 19 de janeiro (sábado), em Rayong, na Tailândia, contra o tailandês Nakhon Ratchasima Mazda Football Club (The Swat Cats). Já a Liga do Camboja está agendada para começar em março.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review