Time de Leonardo Vitorino derrota atual campeão da Liga do Camboja no primeiro amistoso de pré-temporada

O técnico Leonardo Vitorino conseguiu um resultado expressivo no primeiro amistoso de pré-temporada do Phnom Penh Crown FC. A equipe do brasileiro derrotou o NagaWorld FC, atual campeão da Liga do Camboja, neste sábado (05 de janeiro), por 3 a 2, atuando no RSN Stadium, em Phnom Penh, no Camboja.

E Leonardo fez uma análise positiva deste primeiro desafio. “Iniciamos bem a pré-temporada, enfrentando o time que é o atual campeão do Camboja e que, por isso, vai jogar a Copa dos Campeões da Ásia. Foi o nosso primeiro amistoso e faço uma análise positiva do nosso rendimento”, comentou.

“Iniciamos muito bem o jogo, abrindo dois a zero e o NagaWorld FC buscou o empate. Mas, nos minutos finais, o nosso atacante de 17 anos, que puxei da base para o profissional, fez o nosso gol da vitória neste primeiro amistoso”, complementou Vitorino.

O primeiro desafio oficial do Phnom Penh Crown FC na temporada será a ‘Leo Pre-seanson Cup – 2019’, com estreia agendada para 19 de janeiro (sábado), em Rayong, na Tailândia, contra um adversário a ser definido. “Esta competição reúne equipes tradicionais dos países próximos ao Camboja, por isso, é uma competição forte, que nos ajudará bastante na preparação. Antes disso, realizaremos, na próxima semana, um amistoso contra o Asia Euro United, equipe local também”, comentou o brasileiro.

Já a Liga do Camboja está agendada para começar em março.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review