LSB/Flex/PMS anuncia a contratação do armador Juliano Armani

A LSB/Flex/PMS, que integra o projeto Renasce Sorocaba, anunciou, nesta quarta-feira (18 de março), a contratação do armador Juliano Armani, de 22 anos (15 de novembro de 1997), que estava atuando pelo Basquete Cearense no Novo Basquete Brasil (NBB). O atleta vai reforçar a equipe sorocabana na disputa do Campeonato Brasileiro – 2020 e também da Copa São Paulo – 2020.

Para o técnico Rinaldo Rodrigues, Armani chega para fortalecer o elenco. “O Juliano é um atleta experiente, que sabe coordenar a equipe em quadra, fazendo bem o papel do armador clássico. Certamente, irá nos ajudar muito durante a temporada”, comentou.

Já Armani, está feliz e satisfeito com este novo estágio em sua carreira. “Um novo desafio, que vai ser bom para a minha carreira, por isso, espero ajudar ao máximo para que a LSB/Flex/PMS volte à elite do basquete brasileiro. E quero agradecer ao Rinaldo por essa oportunidade”, relatou o armador.

Ao longo de sua carreira, Juliano Armani Monteiro Silva, de 1m85 e 77kg, atuou pelas seguintes equipes: EC Banespa-SP, SE Palmeiras-SP, EC Pinheiros-SP, Solar Cearense-CE, CR Vasco da Gama-RJ, Basquete Osasco-SP e Basquete Cearense-CE. Entre as suas principais conquistas estão: campeão Brasileiro Sub-17 (Seleção Paulista), Liga de Desenvolvimento de Basquete (EC Pinheiros) e Campeonato Paulista Sub-19 (EC Pinheiros), entre outras.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review