Vasco da Gama derrota o Brasília em jogo eletrizante na estreia do NBB

O CR Vasco da Gama estreou no Novo Basquete Brasil (NBB CAIXA) – 2018/2019, com uma importante e acirrada vitória diante do Brasília, ocorrida neste sábado (13 de outubro), por 77 a 76 (37 a 39 no primeiro tempo), mesmo atuando no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), na rodada inicial.

O duelo foi bastante equilibrado, com os dois times se alternando no comando do marcador. Com esse panorama, o cruzmaltino esteve melhor no quarto inicial (21 a 14), mas a equipe brasiliense recuperou prontamente no segundo (25 a 16).

No terceiro período, o Vasco da Gama conseguiu um bom desempenho e reassumiu o comando do marcador, o que foi determinante para o resultado final, visto que a diferença em favor do Brasília não foi suficiente para que ocorresse uma nova virada – 24 a 19 (terceiro quarto) e 16 a 18 (quarto final).

“Acho que foi uma vitória que superamos tudo o que vem acontecendo com o clube, pois estamos focados em busca do nosso melhor. A tranquilidade para executar o que foi proposto, todo mundo jogou e atuamos bem; é daqui para melhor”, comentou o armador Juliano Armani, que anotou quatro pontos.

Os outros nomes importantes da partida foram Zachary (25 pontos, 04 rebotes e 04 assistências) e Windi (17 pontos e 08 rebotes), pelo time da casa; Okorie (29 pontos e 05 rebotes) e Gemerson (15 pontos e 11 rebotes – double-double), em favor do visitante.

O próximo compromisso do CR Vasco da Gama será contra o Joinville, na sexta-feira (19 de outubro), às 19h (de Brasília), no Rio de Janeiro (RJ).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review