Juliano Armani destaca superação do Solar Cearense na segunda etapa da LDB

O armador Juliano Armani comemorou a classificação do Solar Cearense para a terceira etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) – 2017. O time do Ceará concluiu a segunda etapa na sexta colocação, driblando os desfalques e jogando na base da superação.

“Foi uma segunda fase atípica, ocorreram vários imprevistos no nosso time, mas batalhamos ao máximo e conseguimos a classificação. Agora é outro campeonato e vamos focar ao extremo para ficar entre os classificados”, comentou o armador Juliano Armani, do Solar Cearense, que jogou na base da superação.

“Tentei dar o meu máximo, fiquei com virose, perdi jogos e perdi peso também, mas busquei dar o meu melhor para ajudar a equipe”, complementou Armani.

E, Juliano ficou entre os destaques das duas fases já realizadas, liderando a estatística dos cestinhas, com média de 17.0 pontos por partida. Além disso, o armador figurou na terceira colocação na estatística das assistências, com média por jogo de 4.8.

Os grupos da terceira fase da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) – 2017 são estes: Paulistano/Corpore, Minas Tênis Clube, São José Basketball e CR Flamengo (Grupo C); EC Pinheiros, SESI-SP/Franca Basquete, Solar Cearense e Curitiba Basquete/Círculo (Grupo D). De acordo com o regulamento, as equipes jogarão entre si dentro dos seus respectivos grupos – nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro – e os dois melhores colocados em cada uma das chaves avançarão às semifinais, que serão disputadas em 24 de fevereiro, em jogo único.

Já a decisão está agendada para 25 de fevereiro, também em jogo único.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review