Santo André/APABA busca vitória diante do Sesi Araraquara para se garantir na etapa seguinte do Paulista

O Basketball Santo André/APABA conclui a sua participação na fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2020 enfrentando o Sesi Araraquara, nesta sexta-feira (20 de novembro), às 19h (de Brasília), no ginásio Municipal Parque Celso Daniel, em Santo André (SP). O duelo terá transmissão ao vivo pela TV FPB através do canal da GCS Sports no YouTube.

O time andreense quer o resultado positivo para garantir presença na etapa seguinte da competição. “Trata-se de um jogo superimportante. Depende de nós a permanência no campeonato. Mais do que nunca teremos que estar focadas para errarmos menos possível e conseguirmos o resultado positivo”, comentou a lateral Jaqueline de Paula.

Na última vez que esteve em quadra, o Basketball Santo André/APABA foi superado pelo Vera Cruz/Campinas (67 a 59), jogando fora de casa. Já o Sesi Araraquara derrotou o Apagebask/Guarulhos (89 a 46), atuando como mandante.

Na classificação geral, o time do Grande ABC aparece na quinta colocação, com duas vitórias e três derrotas, enquanto a equipe do Interior ocupa o terceiro lugar, com três vitórias e duas derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review