Basketball Santo André/APABA visita o Ituano pelo Paulista Feminino

O Basketball Santo André/APABA quer manter o embalo no clássico diante do Ituano Basquete, que será realizado neste domingo (08 de novembro), às 11h (de Brasília), no ginásio Municipal Benedito José do Espirito Santo Xavier da Silveira, em Itu (SP), no prosseguimento da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2020. O duelo terá transmissão ao vivo pela TV FPB através do canal da GCS Sports no YouTube.

A lateral Jaqueline de Paula, prevê um jogo decidido nos detalhes. “Nosso time vem num crescente muito bom e, nesse jogo não será diferente, pois jogaremos como determinação, jogo coletivo e foco, que serão importantíssimos para o resultado positivo novamente. Um jogo que o detalhe fará a diferença e quem errar menos conseguirá o resultado positivo”, comentou a lateral do representante do Grande ABC.

Na última vez que esteve em quadra, o Basketball Santo André/APABA derrotou o Apagebask/Guarulhos (58 a 40), mesmo atuando fora de casa. Já o Ituano Basquete bateu o Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva (75 a 72), jogando em casa.

Na classificação geral, o Ituano Basquete é um dos líderes, contabilizando seis pontos, decorrentes de três resultados positivos. O Basketball Santo André/APABA aparece no quinto lugar, com cinco pontos (02 vitórias e 01 derrota).

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review