Jaqueline de Paula vai passar um Dia das Mães diferente e especial

A lateral Jaqueline de Paula, um dos grandes nomes do basquete feminino nacional, vai passar o domingo (12 de outubro), Dias das Mães, com um sentimento novo. Pela primeira vez, a jogadora do Basketball Santo André/APABA vai estar também ‘do outro lado’, visto que há 11 semanas descobriu que está grávida.

Para Jaque, é difícil explicar como está sendo a sensação de saber que vai ser mamãe em breve. “Estou vivendo um momento mágico, uma experiência nova e sentimento novo, que vai muito além do amor. É inexplicável a mudança em nós, às mudanças do corpo e as sensações. Confesso que quando soube fiquei um pouco assustada, mas logo veio o sentimento de mãe de cuidar e de proteção, o amor incondicional. Com certeza, esse Dia das Mães será mais que especial”, relatou Jaqueline, que ainda não sabe o sexo do primeiro filho, fruto do relacionamento com Caio Alves, seu noivo.

“Mesmo ainda não sabendo se estarei com um menino ou uma menina no colo, já tenho algumas opções de nome: Mariana ou Yara se for menina; Thomaz ou Thalles se for menino”, confidenciou a cestinha da edição de 2018 da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA).

Na comemoração do Dia das Mães deste ano, Jaqueline não estará ao lado da Dona Maria José de Paula, sua mãe, que reside em São José do Rio Preto (SP), pois mesmo sem atuar, segue acompanhando o Basketball Santo André/APABA em seus compromissos pela LBF, dando força e passando um pouco de sua experiência as companheiras.

Mas, em 2020 a reunião será completa. “Vai ser muito bom reunir toda a família, pois tenho duas irmãs que já são mães e cada uma delas já tem dois filhos, só eu que ainda não. Então, o momento será muito especial para todas nós, além de diferente, ainda mais especial poder reunir as minhas irmãs, minha mãe e os netinhos, com o reforço da minha parte também na ocasião”, finalizou Jaqueline de Paula.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review