Santo André retorna aos treinamentos com foco na edição de 2019 da Liga de Basquete Feminino

O Basketball Santo André/APABA já está trabalhando como foco na edição de 2019 da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). Depois da conquista do título do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2018, a equipe do Grande ABC ganhou um período de folga e agora já treina, buscando adquirir a melhor forma e o ritmo de jogo ideal.

Segundo Jaqueline de Paula, o elenco andreense já está trabalhando forte, pois o objetivo é estar bem para o início da competição nacional. “Esse ano tivemos um período muito bom de férias, que foi bom para relaxar um pouco, mas agora no retorno, estamos com um bom pique. Neste recomeço, fizemos sempre o planejamento para o campeonato e estamos cuidando mais da parte física, pois certamente esta edição da LBF será muito forte, já que todas as equipes estão se reforçando”, comentou a lateral.

“Vamos ser um time visado, devido as nossas últimas conquistas, então acho que esta preparação é fundamental e essencial. No início pode ser que não estejamos tão preparadas fisicamente, mas o intuito é estar bem e focadas no começo do campeonato”, complementou Jaqueline.

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2019 está agendada para começar em 08 de março (sexta-feira), marcando a comemoração do Dia Internacional da Mulher. O departamento técnico da LBF divulgará a tabela completa da competição até o final do mês de fevereiro.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review