Santo André derrota o Pró-Esporte e mantém 100% de aproveitamento no Paulista Feminino

O Basketball Santo André/APABA manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Feminino – 2018 ao derrotar o ‘caçula’ Pró-Esporte, nesta terça-feira (09 de outubro), por 105 a 48 (59 a 27 no primeiro tempo), em jogo válido pelo returno da fase inicial, realizado no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP). Com este resultado, a equipe andreense chegou aos 16 pontos, decorrentes de oito resultados positivos consecutivos.

O Santo André não deu chances ao rival, comandando a partida desde o começo, fazendo a sua vantagem crescer a cada período – 31 a 13 (primeiro quarto), 28 a 14 (segundo quarto), 27 a 10 (terceiro quarto) e 19 a 11 (quarto final).

“Mais uma vitória dentro de casa, o time está de parabéns pela postura que entrou em quadra, estamos cientes que cada jogo é importante, ainda mais dentro de casa, para manter a liderança e chegar ao nosso objetivo, que é conquista do título. Cada jogo é importante, por isso, o time todo está de parabéns; fico feliz em contribuir, ajudando a minha equipe da melhor forma”, comentou a lateral Jaqueline de Paula, cestinha da partida com 28 pontos, 02 rebotes, 03 assistências e 01 bola recuperada, em 27min45 de presença em quadra.

Os outros nomes de destaque foram Ana Beatriz (16 pontos) e Izabela de Andrade (11 pontos e 07 rebotes), pelo time do Grande ABC; a cubana Yulli Cruz (15 pontos), em favor da agremiação do Interior.

O próximo compromisso do Basketball Santo André será contra o Vera Cruz/Campinas, no sábado (13 de outubro), às 17h00 (de Brasília), em Campinas (SP).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review