Santo André precisa vencer em Blumenau para seguir vivo nas quartas da LBF

É vencer ou vencer. O Basketball Santo André/APABA não tem alternativa, só o resultado positivo, no segundo jogo da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final da Liga de Basquete Feminino (LBFCAIXA) – 2018, diante do Blumenau Basquete mantém a equipe com chances de se qualificar ao playoff – semifinal. O segundo confronto está agendado para terça-feira (1o de maio), às 18h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes Sebastião Cruz (Galegão), em Blumenau (SC), com transmissão ao vivo pelo ‘LBF Life’.

A experiente Jaqueline de Paula sabe que não será uma tarefa fácil para a equipe andreense, que precisa buscar a classificação jogando como visitante. “Bom, vamos para o tudo ou nada, uma vez que só a vitória nos interessa. Temos a oportunidade de fazer diferente, mesmo atuando fora de casa; acredito que realizaremos bons jogos”, relatou a lateral.

“Para conseguirmos o nosso objetivo, o detalhe fará a diferença”, complementou Jaqueline.

No primeiro confronto desta série, disputado em Santo André (SP), o Blumenau Basquete venceu (83 a 71). Já a terceira partida, se necessária, está marcada para 02 de maio (quarta-feira), às 20h00 (de Brasília), novamente em território catarinense.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review