Na visão da lateral Jaqueline, 2017 foi de um ano de conquistas para o Santo André

A lateral Jaqueline de Paula, do Basketball Santo André/APABA, faz uma análise altamente positiva de 2017, ano em que a sua equipe atingiu os objetivos que haviam sido propostos. Nesta temporada, o time andreense conquistou o bicampeonato Paulista e a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior e também nos Jogos Regionais, além de garantir a terceira colocação na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA).

“Foi um ano muito bom, conseguimos conquistar ou realizar uma excelente campanha nos campeonatos que disputamos, iniciando pela LBF, que ficamos no terceiro lugar, depois vencemos o Paulista, Regionais e Abertos. Por isso, afirmo que 2017 foi muito bom e com a chegada dos reforços, a equipe ganhou um up”, analisou Jaqueline.

“Para 2018 não podemos pensar diferente, já traçamos alguns objetivos e faremos de tudo para alcança-los. Quero agradecer a todos que estiveram presentes conosco ao longo do ano, toda comissão técnica e jogadoras, enfim, todos que nos apoiaram direta ou indiretamente”, acrescentou a experiente lateral.

O Basketball Santo André/APABA inicia a sua caminhada na LBF CAIXA – 2018 enfrentando o São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, no dia 12 de janeiro (sexta-feira), às 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP). “Estamos felizes com a renovação da LBF, que é muito importante para o basquete feminino brasileiro, que vem crescendo e o objetivo de todos é esse, auxiliar no crescimento constante da modalidade. Nosso objetivo é chegar preparado e fazer uma boa estreia”, finalizou Jaqueline de Paula.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review