Santo André estreia na ‘LBF – 2018’ no clássico diante do São Bernardo

O Basketball Santo André/APABA fará a partida de abertura da Liga de Basquete Feminino (LBF Caixa) – 2018, enfrentando o ‘caçula’ São Bernardo/Instituto Brazolin, no dia 12 de janeiro (sexta-feira), às 20h00 (de Brasília), atuando no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP).

“É uma grande alegria saber que esta edição da LBF contará com mais equipes e isso será muito bom para o basquete feminino. Nessa estreia trata-se de um clássico estadual/regional e será o pontapé inicial do nosso time no campeonato, uma vez que traçamos ótimos objetivos para a participação na competição nacional”, comentou a lateral Jaqueline Silvestre, uma dos principais nomes da equipe andreense há várias temporadas.

“Vamos trabalhar mais forte e batalhar visando a Liga de Basquete Feminino, que aparece como o primeiro desafio de 2018”, acrescentou Jaqueline.

O Basketball Santo André/APABA fez uma excelente temporada em 2017, conquistando o bicampeonato Paulista e a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior. “Fechamos o ano com ‘chave de ouro’, pois atingimos as metas que havíamos estabelecido, ou seja, alguns objetivos que deveriam ser alcançados quando iniciamos os trabalhos. Treinamos bastante, nos dedicamos ao extremo e atingimos tudo o que almejávamos”, finalizou Jaqueline.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review