Santo André encara o São José fora de casa pelo Paulista Feminino

O líder invicto do ‘Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 -2017’, o Basketball Santo André/APABA encara o São José Basketball, nesta quarta-feira (11 de outubro), às 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Cidade Jardim, em São José dos campos (SP), dando prosseguimento ao returno da fase inicial.

O time andreense lidera a competição com quatro resultados positivos consecutivos. Na rodada passada, o time comandado pelo técnico Bruno Guidorizzi bateu o São Bernardo/instituto Brazolin, em casa (85 a 58).

“Conseguimos um primeiro objetivo que era terminar o primeiro turno na melhor colocação possível e agora queremos mais. Para isso, a nossa atitude em quadra não pode ser diferente, sempre pensando no melhor. Temos que manter o foco e colocar em prática tudo oque vem sendo pedido pelo Bruno Guidorizzi”, comentou a lateral Jaqueline Silvestre, da agremiação do Grande ABC.

Já a equipe joseense ocupa o terceiro lugar, com duas vitórias e três derrotas. No seu compromisso mais recente, o São José Basketball foi superado pelo Poty/Bax Catanduva (66 a 62).

“Vai ser um jogo bem complicado, mas sempre pensamos na vitória, contudo, só saberemos como foi após a partida. Tudo vai depender de como entraremos no jogo”, relatou a armadora Maíra Horford, do representante do Vale do Paraíba, que aparece como dúvida para este compromisso, devido a uma ‘paulistinha’ sofrida na partida anterior.

N duelo entre estas duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Basketball Santo André/APABA, jogando em seus domínios, por 87 a 56.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review