Jaqueline Silvestre é eleita a ‘Melhor Jogadora’ do Campeonato Paulista Feminino

A lateral Jaqueline Silvestre, do Basketball Santo André/APABA, foi eleita pela Federação Paulista de Basketball (FPB), como a ‘melhor jogadora’ do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2016. Por conta disso, a experiente atleta vai receber o Troféu “Magic Paula”.

Treinando com a Seleção Brasileira treinando em Pindamonhangaba (SP) para a disputa da ‘Copa América – 2017 (FIBA Women’s AmeriCup – 2017)’, Jaqueline se alegrou com a escolha. “Fico feliz com esse prêmio, uma conquista que não é só minha, mas sim de todas as minhas companheiras e comissão técnica. Fizemos um grande trabalho”, relatou Jaqueline, que cumprimenta as colegas de time que também serão agraciadas com o Troféu “Magic Paula”.

“Parabenizo, a Arilza Coraça (técnica), Thaissa Frediani e a Raphaella Marciano, minhas companheiras, que também serão premiadas”, complementou Jaqueline.

A entrega do Troféu “Magic Paula” acontece na noite de segunda-feira (31 de julho), na Câmara Municipal de São Paulo, na capital paulista.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review