Jaqueline Silvestre conclui com satisfação o estágio para 3o Sargento da FAB

A lateral Jaqueline Silvestre, de 31 anos, que defende o Basketball Santo André/APABA, concluiu na terça-feira (23 de maio), na cidade de Guaratinguetá (SP), o estágio para ‘3º Sargento QSCON da Comissão de Desportos da Aeronáutica’. A atleta destaca que o curso foi uma experiência notável.

“Agradeço a todos da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) por me ensinar que meu limite é além do que imaginava e por me agregar valores. Com certeza, hoje sou muito melhor, tudo que vivi esses últimos dias levarei para minha vida toda”, comenta Jaqueline, lembrando que a Seleção Brasileira da Força Aérea Brasileira realizará amistosos na Alemanha, no segundo semestre.

“Espírito de corpo de equipe, ultrapassar barreiras e ir até o fim. Sinto-me honrada e orgulhosa em fazer parte da Força Aérea Brasileira (FAB)”, complementa a jogadora.

E, Jaqueline teve uma temporada 2016/2017 muito boa, ajudando o Basketball Santo André/APABA a conquistar o título do Campeonato Paulista e a figurar na terceira colocação na classificação geral da Liga de Basquete Feminino (LBF). Para 2017/2018, a lateral seguirá defendendo a equipe do Grande ABC nas disputas dos Jogos Regionais, dos Jogos Abertos do Interior e do Campeonato Paulista. Já para a edição vindoura da competição nacional, entretanto, a cestinha ainda não tem nada acertado com a sua atual equipe.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review