Jaqueline Silvestre participa de Curso da Comissão de Desportos da Aeronáutica

A lateral Jaqueline Silvestre, que defende o Basketball Santo André/APABA, participa até o dia 23 de maio (terça-feira), na cidade de Guaratinguetá (SP), do estágio para ‘3º Sargento QSCON da Comissão de Desportos da Aeronáutica’. Para a jogadora, que iniciou o curso no dia 16 de maio (quarta-feira), a experiência está sendo extremamente motivadora.

“É um super aprendizado e um orgulho grande, estou feliz demais por fazer parte deste curso, uma vez que já somos disciplinadas como atleta, entretanto, aqui se exige mais amor e mais coragem. E os valores nos impulsionam a sermos melhores e querermos dar sempre o máximo”, comenta Jaqueline, citando que a Seleção Brasileira da Força Aérea Brasileira (FAB) realizará amistosos na Alemanha, no segundo semestre.

E, Jaqueline, de 31 anos, teve uma temporada 2016/2017 muito boa, ajudando o Basketball Santo André/APABA a conquistar o título do Campeonato Paulista e a figurar na terceira colocação na classificação geral da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Na temporada 2017/2018, Silvestre seguirá no na equipe do Grande ABC para as disputas dos Jogos Regionais, dos Jogos Abertos do Interior e do Campeonato Paulista. Para a edição vindoura da competição nacional, entretanto, a cestinha ainda não tem nada acertado com a sua atual equipe.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review