Patrícia Ferreira renova com o Ituano FC e tem boa expectativa para temporada de 2019

A lateral Patrícia Ferreira, a Chuca, que renovou seu contrato com o Ituano FC, tem boa expectativa para a temporada de 2019, que começa com a Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). A experiente atleta já está trabalhando ao lado do elenco, que realizou inicialmente os habituais testes de pré-temporada, no Núcleo de Alto Rendimento (NAR), em São Paulo (SP).

“Retornamos a atividades com foco total na preparação física, realizamos alguns testes, parâmetros para melhorar o nosso desempenho e realizar uma ótima edição 2019 da Liga de Basquete Feminino. Quero agradecer ao Ituano FC pela oportunidade de, mais uma vez, mostrar o meu basquete, agradecer o apoio da torcida, que esteve sempre presente; aos patrocinadores, gratidão sempre”, comentou Patrícia.

“A expectativa é grande, o campeonato nacional me trás grandes lembranças, foram muitos títulos, tenho experiência, quero ajudar, fazer o meu melhor”, complementou.

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) está agendada para começar em 08 de março (sexta-feira), que marca a comemoração do Dia Internacional da Mulher. O departamento técnico da LBF divulgará a tabela completa até o final do mês de fevereiro.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review