Patrícia Ferreira se alegra com conquista inédita do Ituano nos Jogos Abertos do Interior

A lateral Patrícia Ferreira, a Chuca, ficou extremamente satisfeita com a sua primeira conquista vestindo a camisa do Ituano FC, que representou o município de Itu na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, disputados em São Carlos (SP). Na grande final, a equipe da experiente jogadora passou pelo forte e tradicional Santo André, atuando no ginásio da Santa Felícia, por 58 a 55 (31 a 32 no primeiro tempo), garantindo a medalha de ouro no Basquete Feminino (categoria Livre, 1ª Divisão).

“Estou muito feliz, pois esta é a minha primeira conquista com a camisa do Ituano FC e também a primeira conquista de modalidade coletiva da cidade de Itu em Jogos Abertos do Interior. Grata por ter conquistado essa vitória, já que o time de Santo André tem muita tradição nesta disputa”, comentou Patrícia Ferreira.

“A união do grupo foi fundamental, já que definimos algumas bolas no momento certo e soubemos valorizar a posse. Vencemos e nos sagramos campeãs”, complementou Chuca.

Esta conquista dá ainda mais força ao Ituano FC, que vai disputar a série melhor-de-três do playoff – semifinal do Campeonato Paulista Feminino – 2018, justamente, contra o Basketball Santo André/APABA. O primeiro confronto está agendado para 26 de novembro (segunda-feira), às 19h00 (de Brasília), no ginásio Municipal de Esportes Joaquim Dia, em Itu (SP).

Já o segundo está marcado para 30 de novembro (sexta-feira), às 19h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP). Se necessário, o terceiro jogo acontece em 02 de dezembro (domingo), às 17h00 (de Brasília), também em Santo André (SP).

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review