Julio Malfi é premiado pela Federação Paulista

O técnico Julio Malfi recebeu, na noite deste sábado (23 de julho), o Troféu de Melhor Técnico do Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão 2020, em evento realizado na zona central de São Paulo (SP). A honraria, que foi concedida pela Federação Paulista de Basketball (FPB), deveria ter sido entregue no ano passado, mas a festa de premiação não ocorreu por conta da pandemia de coronavírus, por isso aconteceu simultaneamente com a entrega aos destaques de 2021.

“Agradeço o reconhecimento de um trabalho que foi iniciado e conquistou seus objetivos. Agradeço a prefeita Maria José (in memoriam), por ter acreditado no meu trabalho, e dedico ao meu pai, Vittorio Malfi (in memoriam), por ter sempre me incentivado. Fico imensamente grato pelo apoio dado pela minha mãe, Lourdes Malfi, e pela minha esposa, Cristina Vilches, por compartilhar dos meus sonhos”, comentou Malfi.

E, Julio realmente brilhou em 2020 ao comandar o Basquete Tatuí, que venceu já mencionado Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão, além de garantir o vice-campeonato na Copa São Paulo.

Este não foi o primeiro prêmio recebido por Julio Malfi, entregue pela Federação Paulista de Basketball (FPB). Em anos anteriores, o treinador já havia recebido alguns outros láureos como esse.

“Agora é acreditar que as oportunidades apareçam para que possa seguir contribuindo com o basquete”, completou Julio Malfi.

Os outros ganhadores de 2020 podem ser conferidos neste link. Já os de 2021, aqui.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review