Arapongas EC vista o CA Cambé pensando na vitória

O Arapongas EC visita o CA Cambé, neste sábado (11 de junho), às 15h30 (de Brasília), no Municipal José Garbelini, na cidade de Cambé (PR), pela quinta e última rodada do turno da fase inicial do Campeonato Paranaense Sub-20 2022.

Para o atacante Kauan Lima, o pensamento do Arapongas EC é garantir o resultado positivo neste confronto direto. “Último jogo do turno e não obtivemos nenhuma vitória. Conquistamos apenas dois pontos, por isso, precisamos muito desses três que estão em jogo para finalizar o turno com cinco e seguir trabalhando para crescer no returno. Não fechamos o primeiro turno como esperávamos, mas não vamos desistir”, relata.

“Agora, é concentração para esta partida contra o Cambé e lutar para sair com a vitória, somando os desejados três pontos, nesse que é um confronto direto”, completa Kauan.

O Arapongas EC ocupa a sexta colocação na classificação geral do Grupo C, com dois pontos, em cinco jogos realizados. Já o CA Cambé aparece no sétimo lugar, também com dois pontos e as mesmas cinco partidas disputadas, levando desvantagem nos critérios de desempate.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review