Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta o EC Pinheiros no fechamento do turno do NBB

O Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta o EC Pinheiros, nesta segunda-feira (11 de janeiro), às 20h (de Brasília), no ginásio Antonio Prado Jr (CA Paulistano), em São Paulo (SP), no fechamento do turno da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelo DAZN.

Vindo de uma importante vitória, com atuação convincente diante da Unifacisa (89 a 75), o Dragão quer mais um resultado favorável para concluir bem esta ‘janela’ e também o primeiro turno.

O técnico Léo Figueiró espera por mais uma partida difícil. “Jogo importante para finalizarmos o turno bem, mas estamos cientes que, como vem sendo a tônica da competição, esta será mais uma partida difícil e que precisaremos entregar tudo dentro de quadra. Foi importante vencermos na rodada passada, obtendo a recuperação no campeonato; espero que atuemos como foi na última partida, ou seja, de forma intensa e ordenada para termos chance de conquistar mais um resultado positivo”, comentou.

“Temos que fazer um bom jogo para nos firmarmos na tabela e fechar esse turno bem, além de chegar com confiança na Copa Super 8. Estudamos a equipe deles e daremos o nosso melhor para que possamos sair com a vitória. Vai ser um jogo difícil, o Pinheiro possui um grupo jovem, mas que não é bobo e vem fazendo um grande trabalho; temos que respeitar e impor nosso ritmo de jogo”, complementou o pivô Dikembe Silva.

Zopone/Gocil Bauru Basket: 0. Tyrone Curnell, 1. Gui Deodato, 3. Alexei Patrício, 4. Larry Taylor, 10. Alex Garcia, 11. Emanuel Matias, 12. Lukas Josuel, 16. João Pedro, 20. Dikembe Silva, 25. Gabriel Jaú e 32. Zach Graham.

Comissão Técnica: Vanderlei Mazzuchini Junior (supervisor), Léo Figueiró (técnico), Hudson Previdelo e Everton Moraes (assistentes técnicos), Bruno Camargo (preparador físico), Gustavo de Carvalho Lopes e José Bassan (fisioterapeutas), Roger Tedde Mansano e Carlos Eduardo Moraes Matos (médicos), Anderson Luiz Guimarães e Tatá (gerente de operações).

O Zopone/Gocil Bauru Basket ocupa a quarta colocação na classificação geral, somando 10 vitórias e 04 derrotas. Já o EC Pinheiros, que perdeu para o Paulistano/Corpore em seu último compromisso (68 a 46), aparece no 13º lugar, com 04 vitórias e 10 derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review