La Salle Melilla, de Alana Gonçalo, abre 2021 enfrentando o líder do grupo

O La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, enfrenta o Laboratorios Ynsadiet Leganes, nesta quarta-feira (06 de janeiro), às 16h30 (de Brasília), no Pabellón Deportivo Europa, em Madrid (ESP), pela 14ª rodada da Fase Regular “B” da Liga Feminina 02 da Espanha – 2020/2021. O time da brasileira tem um objetivo em mente: abrir 2021 de forma positiva.

E, Alana está ciente que será um duelo complicado. “Este primeiro jogo de 2021 vai ser um grande desafio, pois enfrentaremos o líder do nosso grupo, que é uma equipe completa e que conta com jogadoras de qualidade”, analisou.

“Nosso time, por outro lado, terá um reforço, que chegou recentemente e com certeza vai nos ajudar muito. Vamos com força total para o primeiro jogo do ano com o time completo”, concluiu a armadora.

No último compromisso de 2020, o La Salle Melilla derrotou o Sinergia Soluciones Real Canoe (78 a 64), mesmo atuando fora dos seus domínios. Já o Laboratorios Ynsadiet Leganes derrotou a UCAM Primafrio Jairis (78 a 55), jogando em seu ginásio.

Na classificação geral, o La Salle Melilla aparece no 10º lugar, enquanto o Laboratorios Ynsadiet Leganes é o líder invicto do grupo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review