VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam quer manter sequência favorável no primeiro jogo de 2021

Assim como ocorreu na abertura do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021, o primeiro jogo de 2021 da competição nacional terá o VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam em quadra. O time comandado pelo técnico Emerson de Souza enfrenta o Mogi das Cruzes Basquete nesta segunda-feira (04 de janeiro), às 17h (de Brasília), no ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (SC Corinthians Paulista), em São Paulo (SP).

E, o time paranaense chega a este confronto precedido de duas vitórias importantes, diante do BRB/Brasília (94 a 78) e do KOT/Caxias do Sul (96 a 76), e um notório crescimento.

Para o técnico Emerson de Souza, do representante paranaense, a equipe reúne duas equipes que estão lutando por vaga no playoff. “Jogo importante para nossas pretensões na competição, na busca da vaga no playoff. O Mogi, que joga muito bem no cinco contra cinco (5x5), é capitaneado pelo Guerrinha e tem o Fúlvio dentro de quadra. Por isso, esperamos ter sucesso nas nossas metas defensivas para tentar conter o bom entrosamento e as qualidades ofensivas do nosso adversário”, comentou.

“Vai ser uma partida muito interessante, já que reúne dois times com estilos diferentes de jogo. Esperamos fazer um bom jogo e merecer o resultado positivo no final”, completou Emerson.

VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam: 1. Rapha de Souza, 3. Matthew Frienson, 4. Stefano Pierotti, 6. Lucas Brito, 8. Rafael Castellón, 11. Luizinho dos Santos, 19. Guilherme Magna, 21. Wilmar “Pezão” Garcia, 25. Marciel Pajé, 31. Lucão dos Santos, 33. Juan Figueroa e 40. Tom Oliveira.

Comissão técnica: Omar Bertolim (supervisor), Emerson de Souza (técnico), George Rodrigues Salles (assistente técnico) e Iuri Ribeiro Soares (mordomo).

Na classificação geral, o VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam aparece na 12ª colocação, com quatro vitórias e oito derrotas. Já o Mogi das Cruzes Basquete, que superou o EC Pinheiros em seu compromisso mais recente (74 a 68), ocupa o nono lugar, com cinco vitórias e seis derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review