AD Fazendense, de Evandro Tancini, Vitor Manoel e Léo Barbosa, tem jogo difícil fora de casa

A AD Fazendense, dos brasileiros Evandro Tancini, Vitor Manoel e Léo Barbosa, enfrenta o CD Torres Novas, neste domingo (27 de dezembro), às 08h (de Brasília), no estádio Municipal Dr. António Alves Vieira, na cidade de Torres Novas, Portugal, em jogo remarcado, válido pela quinta rodada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Santarém – 2020/2021. O time dos brasileiros vem de uma sequência importante de resultados favoráveis e quer manter esse panorama, mesmo atuando fora de casa.

Para o zagueiro Evandro Tancini, a AD Fazendense precisa atuar com inteligência. “Vai ser uma partida muito difícil, como tem sido o panorama da competição, pois vamos encarar uma equipe que se fortalece muito quando atua dentro de casa; estamos cientes que eles não irão facilitar, mas trabalhamos bem e estamos preparados. O mais importante é somar pontos, vamos em busca do resultado positivo, contudo, com muita cautela e sabendo jogar fora de casa para sairmos com os três pontos e manter a evolução na classificação geral, que é o nosso objetivo”, comentou.

“Temos um jogo muito difícil, estamos num momento bom e trabalhamos muito durante a semana para fazer uma boa partida e terminar o ano com vitória”, acrescentou o meio-campista Vitor Manoel.

“Vai ser um jogo batalhado do começo ao fim e difícil, mas sabemos das nossas condições e que podemos sair com o resultado positivo. Estamos seguindo para este jogo com a cabeça boa e no lugar para somarmos mais três pontos importantes; nos preparamos bem e estamos cientes que tudo é fruto do nosso trabalho, colocando em prática tudo o que trabalhamos”, completou o atacante Léo Barbosa.

Na última vez que esteve em campo, a AD Fazendense derrotou o União FCI Tomar, jogando em casa (1 a 0). Já o CD Torres Novas bateu o SC Ferreira Zêzere, mesmo atuando fora de seus domínios (3 a 2).

Na classificação geral do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Santarém – 2020/2021, a AD Fazendense aparece no quarto lugar, com 17 pontos, em nove jogos disputados (05 vitórias, 02 empates e 02 derrotas), enquanto o CD Torres Novas ocupa a 10ª colocação, com 10 pontos e as mesmas nove partidas disputadas (02 vitórias, 04 empares e 03 derrotas).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review