Sporting Clube de Viana do Alentejo, do goleiro Yago Pereira, vence e sobe na classificação

O Sporting Clube de Viana do Alentejo, do goleiro Yago Pereira, derrotou o CC Corval, neste sábado (19 de dezembro), por 3 a 1, mesmo atuando no Parque Desportivo de Corval, na cidade de Corval, em Portugal, pela 11ª rodada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Évora – 2020/2021.

Para o brasileiro, vencer o último compromisso de 2020 foi importante para fazer o time manter o bom momento e crescer na classificação geral. “Muito importante para o time terminar o ano com vitória, esses três pontos fora de casa ajudaram a nos manter na parte de cima da tabela e classificação. Vamos em busca dos nossos objetivos”, comentou Yago.

Com a vitória, o Sporting Clube de Viana do Alentejo chegou aos 13 pontos, em oito jogos realizados (04 vitórias, 01 empate e 03 derrotas), subindo para a sexta colocação na classificação geral.

Já o próximo desafio do time do goleiro Yago Pereira será contra o GR União Sport, no dia 10 de janeiro (domingo), às 12h (de Brasília), no estádio João De Sousa Faria e Melo, em Viana do Alentejo, Portugal, pela 12ª rodada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Évora – 2020/2021.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review