Yago Pereira conquista primeiro objetivo no futebol internacional

O goleiro Yago Pereira conquistou o primeiro objetivo no futebol internacional. Aos 20 anos, o brasiliense é o titular do Sporting Clube de Viana do Alentejo na disputa do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Évora – 2020/2021 (Portugal), fato esse que pode abrir portas em equipes maiores num futuro não tão distante.

“A minha expectativa é fazer um grande trabalho no novo clube, sempre dar o meu melhor e ajudar de todas as formas possíveis. O time vem melhorando a cada jogo, tem excelentes jogadores e vai buscar as primeiras colocações na tabela de classificação”, comentou Yago, de 1m87 e 79kg.

“Busco melhorar e evoluir, venho amadurecendo bastante nesse período que foi de adaptação. Tenho o objetivo de defender um time com grande nome Internacional e vou seguir trabalhando para conseguir atingir essa meta”, acrescentou o goleiro.

Em sua estreia pela nova equipe, em que pese a derrota para a Associação Lusitano (1 a 0), Yago foi considerado um dos grandes nomes da partida, evitando um resultado mais elástico em favor do adversário. “Foi um jogo em que os dois times foram bem defensivamente e usaram muito o jogo aéreo, por isso, fui bastante exigido. Infelizmente, no final da partida tivemos a infelicidade de fazer um gol contra, quando fomos pegos de surpresa”, comentou o goleiro.

O Sporting Clube de Viana do Alentejo tem mais um compromisso importante pelo Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Évora – 2020/2021 (Portugal), enfrentando o GD Portel, nesta quarta-feira (09 de dezembro), em seu estádio, pela sexta rodada. “Esperamos fazer uma excelente partida, buscar o resultado positivo e dar sequência ao nosso no trabalho”, comentou Pereira.

Para o empresário Rafael Moura, da SR Sport/GG10, o goleiro Yago Pereira tem tudo para evoluir e se firmar no futebol português. “Trata-se de um goleiro jovem e de potencial, que está em busca de crescimento na carreira e a oportunidade de mostrar o seu futebol chegou. Trabalhando duro, ele irá evoluir ainda mais e fará grandes jogos, ajudando a sua equipe na temporada”, analisou.

“Isso ocorrendo, tenho certeza que ele chamará a atenção de outros clubes e poderá seguir atrás dos seus objetivos como atleta profissional”, completou Moura.

Ao longo de sua carreira, Yago Henrique Gomes Pereira, de 20 anos (18 de fevereiro de 2000), que é natural de Brasília (DF), atou por estas equipes: Club da Saúde-DF (2015/2016), Ceilândia Esporte Clube-DF (2016/2017), Sport Club Campo Mourão-PR (2018), EC São Bernardo-SP (2018), Real Cubatense-SP (2019) e AD Fazendense/Portugal (2020).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review