Zopone/Gocil Bauru Basket tem confronto direto diante do Paulistano pelo NBB

O Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta o Paulistano/Corpore, nesta terça-feira (08 de dezembro), às 17h (de Brasília), no ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), no prosseguimento do segundo ciclo de jogos na fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021. O clássico terá transmissão ao vivo pelo DAZN.

Para o técnico Léo Figueiró, o Zopone/Gocil Bauru Basket encara esta partida como uma decisão. “Trata-se de um jogo difícil, contra um adversário direto na luta pelas primeiras colocações e que reúne duas equipes com campanhas idênticas, por isso, encaramos como mais uma final. Estamos tentando recuperar os jogadores que precisam o mais rápido possível para que eles possam voltar a contribuir com o time em quadra”, relatou.

“A equipe está focada e sabe das dificuldades que terá pela frente. Com esse panorama, vamos, mais uma vez, buscar fazer o nosso melhor para ter a chance de vitória nesse confronto que é muito importante para o nosso time”, acrescentou Figueiró.

Já Alexey Borges, também do representante de Bauru, espera por um duelo acirrado. “A expectativa é de um jogo muito intenso e equilibrado, já que reúne duas equipes invictas até o momento e isso não acontece por acaso. Temos que estar concentrados e preparados para as demandas física, técnica e mental que o jogo nos exigirá, assim poderemos sair com uma vitória”, comentou o armador.

As duas agremiações figuram entre os líderes da competição, ambos com 100% de aproveitamento, já que venceram os cinco jogos disputados até aqui.

Zopone/Gocil Bauru Basket: 1. Tyrone Curnell, 3. Alexei Patrício, 4. Larry Taylor, 8. Alexey Borges, 10. Alex Garcia, 11. Emanuel Matias, 13. Lukas Josuel, 16. João Pedro, 20. Dikembe Silva e 25. Gabriel Jaú.

Comissão Técnica: Vanderlei Mazzuchini Junior (supervisor), Léo Figueiró (técnico), Hudson Previdelo e Everton Moraes (assistentes técnicos), Bruno Camargo (preparador físico), Gustavo de Carvalho Lopes e José Bassan (fisioterapeutas), Roger Tedde Mansano e Carlos Eduardo Moraes Matos (médicos), Anderson Luiz Guimarães e Tatá (gerente de operações).

Na última vez que esteve em quadra, o Zopone/Gocil Bauru Basket derrotou o SC Corinthians Paulista (82 a 67), enquanto o Paulistano/Corpore bateu o Mogi das Cruzes Basquete (69 a 62).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review