La Salle Melilla, de Alana Gonçalo, derrota o Pozuelo jogando em casa

O La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, derrotou o CB Pozuelo UFV, neste sábado (05 de dezembro), por 70 a 62 (44 a 35 no primeiro tempo), atuando no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla (ESP), pela 10ª rodada da Liga Regular “B” da Liga Feminina 02 Espanhola – 2020/2021. Com este resultado, a equipe da brasileira subiu para a oitava colocação, com duas vitórias e oito derrotas.

Um excelente rendimento no período inicial foi preponderante para o La Salle Melilla garantir o resultado positivo, já que nos períodos seguintes o time da c asa soube administrar muito bem a vantagem conquistada e conter as tentativas de recuperação do adversário para vencer um jogo importante – 28 a 15 (primeiro quarto), 16 a 20 (segundo quarto), 14 a 16 (terceiro quarto) e 12 a 11 (quarto final).

“Um jogo acirrado do começo ao fim, em que a nossa defesa ditou o ritmo. Tivemos equilíbrio para administrar a vantagem que conseguimos no início e levamos até o final”, comentou Alana

“Estou muito feliz pela vitória, porém já estou pensando na próxima partida, que também será muito importante para a sequência da competição”, que esteve em quadra por 30 minutos, registrando estes números: 10 pontos, 06 rebotes, 06 assistências e uma bola recuperada.

O próximo compromisso do La Salle Melilla será contra o Picken Claret, na terça-feira (08 de dezembro), às 08h30 (de Brasília), no Pabellón Municipal Benimaclet, em Valencia (ESP), pela 11ª rodada da Liga Regular “B” da Liga Feminina 02 Espanhola – 2020/2021.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review