VipTech/Campo Mourão Basquete/Assercam encara o Minas querendo demonstrar evolução

O VipTech/Campo Mourão Basquete/Assercam enfrenta o Minas Tênis Clube, neste sábado (14 de novembro), às 15h (de Brasília), no ginásio Gilberto Cardoso (Maracanãzinho), no Rio de Janeiro (RJ), pela terceira rodada da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021. Até aqui, o time paranaense entrou em quadra duas vezes, conquistando uma vitória e sofrendo uma derrota.

Para o técnico Emerson de Souza, é importante o VipTech/Campo Mourão Basquete/Assercam demonstrar evolução “O Minas Tênis tem uma equipe que foi montada para ficar entre os quatro melhores do NBB, estão com alguns desfalques, assim como nós também estamos. Esperamos aproveitar o crescimento da nossa equipe e o entrosamento que estamos ganhando jogo a jogo”, comentou.

“Vamos tentar fazer um bom jogo, apesar dos desfalques e, se merecermos, buscar essa vitória importante para as nossas pretensões no NBB”, complementou Emerson.

Para o lateral Luizinho, destaque defensivo da equipe na vitória sobre a Unifacisa, cada jogo tem a sua história. “Vai ser um confronto muito difícil, contra uma equipe muito forte. A primeira vitória conquistada no NBB dá um ânimo a mais, mas nesse campeonato cada jogo tem a sua história e devemos estar preparados para todas as partidas e desafios”, relatou.

“Estamos em constante evolução, trabalhando duro para isso, tanto dentro de quadra quanto fora de quadra, estudando os adversários. Sabemos do nosso potencial e se acreditarmos poderemos alçar voos maiores durante a competição”, completou o ala/pivô Marciel Pajé, outro jogador que se destacou defensivamente diante do time paraibano.

Na última vez que esteve em quadra, o VipTech/Campo Mourão Basquete/Assercam derrotou a Unifacisa (88 a 86), enquanto o Minas Tênis Clube passou pelo Pato Basquete (76 a 54).

Na classificação geral, o representante paranaense aparece no quarto lugar, com 50% de aproveitamento (01 vitória e 01 derrota), mesmo produção da equipe mineira, que leva desvantagem apenas nos critérios de desempate, por isso, ocupa a quinta colocação.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review