VipTech/Campo Mourão Basquete/Assercam espera crescimento no duelo contra a Unifacisa

O VipTech/Campo Mourão Basquete/Assercam enfrenta a Unifacisa, nesta quinta-feira (12 de novembro), às 15h30 (de Brasília), no ginásio Gilberto Cardoso (Maracanãzinho), no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada da ‘bolha’ do Rio de Janeiro na fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021.

Para o técnico Emerson de Souza, a tendência é de crescimento da equipe de Campo Mourão com o decorrer do NBB. “Com relação a estreia, estamos tristes pela derrota, mas satisfeitos com o trabalho que vem sendo realizado, pois a equipe tem crescido bastante, apesar do pouco tempo. Tivemos a estreia do Pezão, sem estar totalmente aclimatado, já que chegou há pouco tempo e foi um reforço importante pela falta do Tom, que se recupera de contusão”, relatou.

“Sentimentos também a ausência do Anton Cook, que está cuidando da regularização da documentação; além disso, nos próximos dias iremos apresentar dois reforços que, somados aos atletas que já integram o nosso grupo, certamente nos ajudarão bastante ao longo da competição. Trabalhamos para acertar mais as coisas visando o duelo contra a Unifacisa, corrigir os erros e buscar a primeira vitória nesta edição do NBB”, completou Emerson.

Na jornada de estreia, o time paranaense foi superado pelo Fortaleza Basquete Cearense (74 a 61).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review