Næstved, de Mateus Costa, joga pela reabilitação no Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão

O Næstved, do meio-campista Mateus Costa, joga pela reabilitação no Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021, enfrentando o Vanløse, neste domingo (08 de novembro), às 09h (de Brasília), em seu estádio, pela 11ª rodada. Na jornada anterior, o time do brasileiro foi superado pelo Nykøbing FC (3 a 2), atuando fora de casa.

“Vai ser um jogo difícil, pois enfrentaremos uma boa equipe e estamos cientes que não podemos bobear e que não podemos perder, ainda mais atuando em casa. O nosso grupo está focado, com o pensamento comum de somar os três pontos, já que perdemos na última rodada e queremos nos recuperar para seguir bem na competição”, comentou Mateus.

Na classificação geral, o Næstved aparece no quarto lugar do Grupo 02, com 21 pontos, em dez jogos realizados (06 vitórias, 03 empates e 01 derrota). Já o Vanløse, que perdeu para a AD Copenhagen na rodada passada (2 a 0), mesmo jogando em seu estádio, ocupa a sétima posição, com 15 pontos e as mesmas dez partidas disputadas (04 vitórias, 03 empates e 03 derrotas).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review