Iberostar Tenerife, de Marcelinho Huertas, recebe o Bétis pela Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Coosur Real Bétis, neste domingo (08 de novembro), às 09h (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela 10ª rodada da fase inicial da Liga ACB – 2020/2021, buscando a recuperação. Ocupando a segunda colocação na classificação geral, com seis vitórias e uma derrota, o time do brasileiro quer aproveitar o fator quadra para seguir entre os ponteiros da competição.

“Depois de uma semana complicada, com dois jogos fora e desgaste grande, que nos trouxe resultados adversos (Liga ACB e Basketball Champions League), esta é uma oportunidade grande de reencontrarmos o resultado positivo e, principalmente, encontrarmos melhores sensações de jogo, além de manter a nossa posição na tabela de classificação da Liga ACB, que também é muito importante”, comentou Marcelinho.

“Temos objetivos a serem alcançados ao longo da temporada e não podemos deixar escapar esse tipo de jogo em casa. Nos preparamos bem nos últimos dois dias para poder chegar e fazer um bom jogo diante do Bétis e tentar manter o bom posicionamento na classificação”, completou Huertas.

Na rodada passada, o Iberostar Tenerife foi superado pelo FC Barcelona (81 a 74), jogando fora de casa. Já o Coosur Real Bétis, que ocupa o 15º lugar na classificação geral (02 vitórias e 06 derrotas), passou pelo Acunsa GBC (74 a 62), atuando em seus domínios.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review