Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta o Paulistano na primeira rodada do Final Four do Paulista

O Zopone/Gocil Bauru Basket abre a sua participação no Final Four do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2020, neste sábado (07 de novembro), às 18h (de Brasília), enfrentando o anfitrião Paulistano/Corpore, no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo (SP). O duelo terá transmissão ao vivo pelo Bandsports e também pela TV FPB através do canal da GCS Sports no YouTube.

Para chegar a esta etapa, o Zopone/Gocil Bauru Basket concluiu a fase inicial estadual na primeira colocação do seu grupo com três vitórias – Sesi Franca Basquete (82 a 77), Liga Sorocabana de Basquete (84 a 54) e Mogi das Cruzes Basquete (106 a 81). Posteriormente, na Segunda Fase, mais três resultados positivos favoráveis ao representante de Bauru – Basket Osasco (101 a 66), EC Pinheiros (95 a 70) e Sesi Franca Basquete (76 a 69).

“Expectativa de um jogo duro, que vai exigir bastante da nossa equipe e nos preparamos muito para isso, principalmente crescermos como equipe, visto que o grupo é recém formado. Trabalhamos muito para conseguir evoluir coletivamente e acredito que temos conseguido isso”, comentou Alexey Borges, do representante de Bauru.

“Trabalhamos também nos últimos dias para enfrentar o Paulistano e poder neutralizar os pontos fortes desta equipe, pois é uma equipe que tem jogado com uma grande intensidade defensiva e bastante em transição. Estamos prontos para o que este jogo irá nos trazer para conseguir fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo”, completou o armador.

Já o Paulistano/Corpore conclui a fase inicial na primeira colocação do seu grupo, com três vitórias e uma derrota – São Paulo FC (75 a 70), Basket Osasco (73 a 54), SC Corinthians Paulista (83 a 63) e EC Pinheiros (63 a 65). Na Segunda Fase, o Alvirrubro garantiu o segundo lugar da sua chave, com duas vitórias e uma derrota - Liga Sorocabana de Basquete (89 a 64), Mogi das Cruzes Basquete (89 a 83) e São Paulo FC (69 a 86).

Na outra semifinal jogam, São Paulo FC e Sesi Franca Basquete, às 16h (de Brasília), no mesmo local, abrindo o Final Four. E, de acordo com o regulamento, os dois vencedores se qualificam para a grande final, agendada para terça-feira (07 de novembro), às 19h (de Brasília), também no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo (SP).

Tabela

Sábado (07 de novembro)
16h (de Brasília) – Jogo 01: São Paulo FC x Sesi Franca Basquete
18h (de Brasília) – Jogo 02: Paulistano/Corpore x Zopone/Gocil Bauru Basket

Terça-feira (10 de novembro)
19h (de Brasília) – Final: vencedor do Jogo 01 x vencedor do Jogo 02


Visit fbetting.co.uk Betfair Review