Sergio Tannuri mantém o propósito de auxiliar a população através da mídia

O advogado Sergio Tannuri, especialista em Direito do Consumidor, mesmo não vinculado a uma emissora, tem cumprido o seu propósito de auxiliar a população através da mídia, concedendo entrevistas constantes para programas de televisão e de rádio, além de portais e jornais impressos. E os assuntos mais debatidos no momento são: golpes no PIX e a edição vindoura da Black Friday. 

“Sigo com meu objetivo de auxiliar a população nas questões ligadas ao Direito do Consumidor, que geram tantas dúvidas. A cada dia, os criminosos criam novos tipos de golpes e maneiras para tentar ludibriar e lesar o cidadão de bem. As minhas dicas e orientações servem de alerta para evitar que o cidadão de bem tenha esse tipo de problema”, comentou advogado.

“Para se ter uma ideia, já existem golpes direcionados ao PIX, que ainda nem entrou em vigor e está em fase de cadastramento. Outro tema bastante comentado no momento é a Black Friday, ou seja, como evitar cair em falsas promoções, entre outras coisas”, completou Tannuri.

O advogado mantém em seu site oficial – www.tannuri.com.br – informações relevantes aos consumidores, artigos ou reportagens, além de e-books relacionados ao Direito do Consumidor. Além disso, Sergio Tannuri viveu experiências na Band, programa ‘Aqui na Band’; na Rede Record, no quadro ‘Patrulha do Consumidor’, e na TV Gazeta, com várias participações nos programas ‘Todo Seu’ e ‘Mulheres’.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review