Com Alana Gonçalo muito bem, La Salle Melilla conquista importante vitória fora

O La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, derrotou o Tecnigen Baloncesto Sevilla, neste sábado (17 de outubro), por 65 a 57 (38 a 31 no primeiro tempo), mesmo atuando nas Instalaciones Municipales de Amate, em Sevilla (ESP), pela terceira rodada da fase inicial da Liga Feminina 02 da Espanha – 2020/2021. Com este resultado, o time de Melilla soma três pontos, em dois jogos realizados (01 vitória e 01 derrota, aparecendo na sexta posição na classificação geral da Liga Regular B.

Para Alana Gonçalo, a sua equipe demostrou evolução. “Foi uma partida bem equilibrada e tivemos que lutar até o final para vencer. Conseguimos fazer várias coisas boas, mas ainda temos muito a crescer como equipe. Estou extremamente feliz com a primeira vitória e concentrada para o próximo que vamos jogar em casa”, comentou.

E a armadora brasileira foi um dos destaques da sua equipe e da partida, registrando números convincentes: 15 pontos, 03 rebotes e 04 bolas recuperadas, em 39min27 de presença em quadra.

Já os outros nomes importantes foram Virginia Lopez (18 pontos e 08 rebotes) e Paula Garrido (18 pontos e 08 rebotes), pelo time da casa; Concepcion Ernandez-Satorre (14 pontos e 06 rebotes) e Bojana Stevanovic (14 pontos e 04 rebotes), em favor do visitante.

O próximo compromisso do La Salle Melilla será contra o Fustecma Nou Basquet Femenino, no sábado (24 de outubro), às 14h (de Brasília), no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla (ESP), pela quarta rodada da Liga Feminina 02 da Espanha – 2020/2021.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review