AD Fazendense, de Vitor Manuel, busca vitória fora de casa para seguir bem no Campeonato Distrital

A AD Fazendense, do volante Vitor Manuel, quer manter ao bom momento no Campeonato Distrital Português – 2020/2021 diante da AC Alcanenense, neste domingo (18 de outubro), às 11h (de Brasília), no estádio Municipal Joaquim Maria Baptista, em Alcanena, Portugal, pela quarta rodada. No seu compromisso anterior, o time do brasileiro derrotou a AD Mação (1 a 0), jogando em casa.

Para Vitor Manuel, a partida tende a ser difícil, pois o rival vem bem no campeonato. “Trata-se de um jogo fora de casa e conquistar pontos como visitante é muito importante para seguir bem na classificação geral. Estamos confiantes e com boas expectativas para essa partida, mesmo enfrentando uma equipe de qualidade e que está muito bem na competição, vamos buscar mais três pontos”, comentou.

Na classificação geral, a AD Fazendense ocupa a quarta colocação na classificação geral, com quatro pontos, em dois jogos realizados (01 vitória e 01 empate). Já a AC Alcanenense, que derrotou o Entroncamento AC fora de casa na jornada passada (2 a 0), aparece no segundo lugar com seis pontos, decorrentes de dois resultados positivos.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review