Zopone/Gocil Bauru Basket busca o primeiro lugar do grupo no clássico diante do Mogi

O Zopone/Gocil Bauru Basket fecha a sua participação na Fase Inicial do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2020, neste sábado (17 de outubro), às 19h (de Brasília), enfrentando o Mogi das Cruzes Basquete, no ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP). Invicto, com duas vitórias e já garantido na etapa seguinte, a equipe dirigida pelo Léo Figueiró confirma o primeiro lugar da sua chave com uma nova vitória.

“Estou satisfeito porque estamos evoluindo cada vez mais com os treinos. O jogo contra Mogi é um duelo que sabemos da dificuldade de enfrentá-los. Uma equipe muito bem treinada pelo Guerrinha e temos que entrar firme e forte para termos chance de sair com mais uma vitória”, comentou Figueiró.

“Toda vez que confrontamos um ex-time sempre tem algo especial, as lembranças vividas no lugar, os bons momentos e os amigos feitos; foram só duas temporadas, mas foram momentos especiais. Isso, no entanto, ficou no passado, estamos preparados para este jogo duro que virá”, completou o pivô João Pedro.

Os resultados do Zopone/Gocil Bauru Basket até aqui foram estes: 82 a 77, diante do Sesi Franca Basquete, atuando em seu ginásio, e 84 a 54, contra a Liga Sorocabana de Basquete (LSB), mesmo jogando como visitante. Em caso de revés no duelo contra o Mogi, o Zopone/Gocil Bauru Basket terá que aguardar o encerramento dos jogos do grupo para saber a sua colocação final.

O clássico entre Mogi das Cruzes Basquete e Zopone/Gocil Bauru Basket terá transmissão ao vivo pela TV FPB, através do canal oficial da GCS Sports no YouTube.

Departamento Médico
O ala/pivô norte-americano Tyrone Curnell, que sofreu um corte no lábio na partida passada, se recuperou bem e está confirmado para encarar o Mogi.

Já Alex Garcia segue como desfalque. O lateral permanece cumprindo o isolamento social, acompanhado pelo departamento médico do Zopone/Gocil Bauru Basket por ter testado positivo para Covid-19.

Regulamento
Pela forma de disputa do Campeonato Paulista, os quatro melhores de cada chave da Fase Inicial avançam para a segunda fase. Nesta nova etapa, denominada Fase de Classificação, as oito equipes são divididas em dois grupos, com quatro integrantes em cada um deles: 1º Colocado da Chave A, 2º Colocado da Chave A, 3º Colocado da Chave B e 4º Colocado da Chave B (formam a Chave C); 1º Colocado da Chave B, 2º Colocado da Chave B, 3º Colocado da Chave A e 4º Colocado da Chave A (formam a Chave D).

Esta Fase de Classificação terá dois quadrangulares sediados, uma para cada chave, em turno único. Avançarão ao Final Four, que apontará o campeão estadual, os dois melhores classificados de cada grupo (primeiro e segundo colocados).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review