Tenerife, de Marcelinho Huertas, recebe o Joventut para confirmar excelente início na Liga ACB

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, recebe o Joventut Badalona, neste sábado (17 de outubro), às 15h45 (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela sexta rodada da fase inicial da Liga ACB – 2020/2021. Invicto e dividindo a liderança com o Real Madrid, ambos com quatro vitórias, o time do brasileiro que fazer valer o fator casa para se manter bem na competição.

“Mais um jogo em casa e que poderemos conquistar a nossa quinta vitória, que seria um ótimo começo de temporada para o Iberostar Tenerife. Trabalhamos forte ao longo da semana, buscando corrigir aquilo que não funcionou na partida anterior e estamos com boas expectativas”, comentou Huertas.

Na última vez que esteve em quadra, o Iberostar Tenerife bateu o Urbas Fuenlabrada, jogando em casa (91 a 87). Já o Joventut Badalona, que ocupa a quarta colocação na classificação geral (04 vitórias e 01 derrota), derrotou o RETAbet Bilbao Basket, atuando em seus domínios (88 a 81).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review