Næstved, do meia Mateus Costa, enfrenta o Skovshoved querendo vencer fora de casa

O Næstved, do meio-campista Mateus Costa, enfrenta o Skovshoved, neste sábado (17 de outubro), às 09h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021, atuando nos domínios do rival. Ocupando a segunda colocação na classificação geral, o time do brasileiro quer os três pontos para seguir entre os líderes.

“Um jogo difícil fora de casa, sabemos que será uma partida aonde temos que manter concentração do início ao fim, pois acabamos de ser eliminados da Copa da Dinamarca nos pênaltis; tínhamos ciência da importância, mas temos que seguir em frente”, explicou Costa.

“Temos com meta buscar o acesso a primeira divisão dinamarquesa, então, trabalhamos para fazer uma grande partida”, completou Mateus.

O Næstved ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 17 pontos, em sete jogos realizados (05 vitórias e 02 empates). O Skovshoved aparece na 11ª colocação, com seis pontos e as mesmas sete partidas disputadas (01 vitória, 03 empates e 02 derrotas).

No seu último compromisso, o Næstved foi superado pelo BSF, nos pênaltis, e acabou eliminado da Copa da Dinamarca. Já pelo Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão, o time do brasileiro bateu o Avarta (3 a 0) em seu estádio, enquanto o Skovshoved perdeu para a AB Copenhagen fora de casa (3 a 2).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review