Piast Nowa Ruda, do meio-campista Pedro Hipólito, vence fora e mantém crescimento na Ligi Wojewódzkiej – 2020

O KS Piast Nowa Ruda, do meio-campista Pedro Hipólito, derrotou o MKS Pogoń Pieszyce, neste sábado (12 de setembro), por 2 a 1, mesmo atuando fora de casa, pela oitava rodada da Ligi Wojewódzkiej – 2020. E o brasileiro foi, mais uma vez, um dos principais nomes da partida, participando dos lances dos dois tentos anotados pela sua equipe.

“No primeiro gol, eu tive a felicidade de roubar a bola no campo de ataque e, em seguidas, servi para um companheiro, que tocou para o atacante Kalka Łukasz finalizar corretamente. Já no segundo, fiz uma sequência de dribles pela esquerda e cruzei para trás, na volta da bola o gol saiu, com Chabrowski Bartosz”, comentou Pedro, que ficou satisfeito com a sua atuação.

“Creio que fiz uma boa partida, com diversos dribles e jogadas, inversões de jogo e progressões pelos dois lados. Pude ajudar também no setor defensivo, levando vantagem em várias bolas aéreas”, complementou o brasileiro, que deixou o campo no final, já pensando no compromisso do meio da semana.

O próximo desafio do KS Piast Nowa Ruda será pelas quartas-de-final Fase Distrital da Copa da Polônia – 2020, contra o Orzeł Ząbkowice Śląskie, novamente fora de casa, na quarta-feira (16 de setembro), às 12h (de Brasília).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review