Com a Liga da Letônia adiada, Rhuan Jesus foi liberado para passar o período de quarentena no Brasil

Com o adiamento da Liga da Letônia (Virslīga – 2020), devido a epidemia do coronavírus, o goleiro Rhuan Jesus, que defende o BFC Daugavpils, retornou ao Brasil para ficar esse período de recesso e resguardo em casa. De acordo com o atleta, que desembarcou recentemente em Brasília (DF), a situação na cidade de Daugavpils estava caminhando para algo alarmante.

“A população de Daugavpils ficou em polvorosa com a disseminação rápida do coronavírus pela Europa, fazendo compras grandes nos mercados, com receio dos desdobramentos que essa pandemia pode trazer. Com isso, as prateleiras ficaram logo vazias e muitos comércios fecharam as portas”, explicou o goleiro.

“Com esse panorama, a diretoria do BFC Daugavpils me liberou para retornar e cumprir esse período de quarentena no Brasil, uma vez que o campeonato não tem data definida para começar e os treinos foram suspensos. Desta forma, estou em casa, fazendo o meu treinamento sozinho para manter a forma física”, complementou Rhuan.

A estreia do BFC Daugavpils na Liga da Letônia (Virslīga – 2020) deveria ter ocorrido no dia 14 de março (sábado), às 08h (de Brasília), no Celtnieks Stadium, em Daugavpils (LVA), contra o FK Liepāja.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review