Com Leoni bem, Gran Canaria derrota o La Matanza em duelo equilibrado pelo Estadual Junior

Com boa performance do armador Matheus Leoni, o CB Gran Canaria derrotou o CB La Matanza CBA, por 70 a 63 (34 a 34 no primeiro tempo), no sábado (1º de fevereiro), atuando no Pabellón Insular La Vega de San Jose, em Las Palmas de Gran Canaria (ESP), pela sétima rodada da segunda fase do Campeonato Estadual Junior – 2019/2020. Com este resultado, a equipe do brasileiro segue invicta, liderando isoladamente o Grupo 01, com sete resultados positivos.

“Foi uma vitória superimportante, sabíamos que seria um jogo disputado do início ao fim, pois enfrentamos uma equipe muito boa. Mas, jogando em casa e fazendo o que treinamos todos os dias, com uma intensidade forte na defesa e sabendo administrar no ataque, conseguimos sair com o resultado positivo”, comentou Leoni, que anotou 13 pontos.

“Quero aproveitar a oportunidade para cumprimentar o Paysandu SC pelo seu 106º aniversário. É um clube que tenho em meu coração, pois me ajudou a realizar meu sonho de me tornar um jogador de basquete e abriu o caminho para eu atuar, primeiro, no basquete paulista e agora na Espanha”, completou Matheus.

O próximo compromisso do CB Gran Canaria será contra o Real Club Nautico de Tenerife, na sexta-feira (07 de fevereiro), às 20h (de Brasília), atuando no Pabellón de Anaga, em Santa Cruz de Tenerife (ESP), pela oitava rodada da segunda fase do Campeonato Estadual Junior – 2019/2020.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review