Com boa atuação de Matheus Leoni, Gran Canaria vence e segue líder invicto no Estadual Junior

O CB Gran Canaria, do armador Matheus Leoni, derrotou o Fundacion CB Canaria, no sábado (11 de janeiro), por 73 a 64 (27 a 30 no primeiro tempo), em duelo realizado no Pabellón Insular de La Vega de San José, na cidade de Las Palmas (ESP), válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Estadual Junior – 2019/2020. Com este resultado, a equipe do brasileiro lidera o Grupo 01 de forma invicta, contabilizando três vitórias.

O duelo foi marcado pelo equilíbrio com o time da casa conseguindo abrir uma boa diferença apenas no quarto final – 19 a 13 (primeiro), 08 a 17 (segundo), 21 a 21 (terceiro) e 25 a 13 (quarto).

“Estou feliz por ajudar a minha equipe a conquistar uma grande vitória. Foi um jogo de nível altíssimo, mas com tranquilidade e com confiança no nosso trabalho diário, saímos vitoriosos e continuando a nossa invencibilidade no campeonato”, comentou Leoni, que anotou 14 pontos e deu 04 assistências.

O próximo compromisso do CB Gran Canaria será contra a Canterbury Academy, na quarta-feira (15 de janeiro), às 16h30 (de Brasília), no Pabellón Canterbury School, na cidade de Las Palmas (ESP), em jogo remarcado, válido pela terceira rodada.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review