Desportiva Paraense enfrenta o Oeste neste domingo pela segunda fase da Copa São Paulo

A Desportiva Paraense enfrenta o Oeste FC, neste domingo (12 de janeiro), às 19h (de Brasília), no estádio Municipal José Liberatti, em Osasco (SP), pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores – 2020. A partir desta etapa, a competição entra no ‘mata-mata’, ou seja, apenas a equipe vencedora permanece viva e avança a terceira fase.

“Devido ao desgaste físico, buscamos mais o descanso e a concentração, além do equilíbrio mental para não entrarmos na zona de conforto e também acharmos que já conseguimos todos os objetivos; não, a cada jogo temos um passo importante a ser dado, por isso, temos que entrar mais forte ainda. Trabalhamos no intuito de colocar isso na cabeça dos atletas”, comentou Matheus Lima, técnico da Desportiva Paraense.

“Talvez, tenhamos algumas mudanças, especialmente, no setor ofensivo novamente, mas ainda não está nada definido. Tramalhamos algumas formações diferentes nos últimos treinamentos e aumentamos as nossas opções para este importante jogo”, complementou Lima.

Já o meio-campista Matheus Paragominas, crê em boa performance da equipe paraense diante do Oeste. “A expectativa é das melhores, já que o nosso grupo era muito competitivo e passamos em primeiro. Agora, vamos enfrentar o Oeste, que possui uma equipe qualificada, mas estamos preparados e vamos lutar para sair com a vitória”, relatou.

Na primeira fase, a Desportiva Paraense garantiu a liderança do Grupo 28, com seis pontos conquistados, em três jogos realizados (02 vitórias e 01 derrota). Derrota na estreia para o Sport Recife-PE (1 a 0) e depois duas vitórias: o anfitrião Audax Osasco-SP (2 a 1) e o Moto Clube-MA (2 a 1).

Já o Oeste FC ficou na segunda colocação do Grupo 27, também com seis pontos, decorrentes de duas vitórias e uma derrota, nas três partidas disputadas ao longo da primeira fase – vitórias sobre Sergipe-SE (6 a 0) e Trindade-GO (4 a 0), derrota para o EC Cruzeiro-MG (3 a 1).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review