Caserta, de Dimitri Sousa, quer manter o bom momento na Série A-2 Italiana diante do embalado Mantova

Em crescimento na temporada, o Sporting Club Juvecaserta, do lateral Dimitri Sousa, enfrenta o Pompea Mantova, neste domingo (1º de dezembro), às 14h (de Brasília), no Palamaggiò, em Caserta (ITA), pela 11ª rodada do Campeonato Italiano da Série A-2 – 2019/2020. O time do brasileiro vem de quatro vitórias nos últimos cinco jogos realizados e quer manter o quadro evolutivo.

Para Dimitri, será mais um duelo difícil, pois os dois times estão vivendo momentos favoráveis na competição. “Enfrentaremos uma equipe muito forte e que está vivendo um grande momento na competição. Eles vêm de cinco vitórias consecutivas e estão jogando um basquete muito intenso. Nós também estamos vivendo um momento positivo, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos”, comentou.

“Com certeza será uma partida muito difícil e intensa, mas estamos confiantes que iremos manter a sequência de vitórias em casa”, completou Dimitri, que foi muito bem nos últimos compromissos da sua equipe.

Na última vez que esteve em quadra, o Sporting Club Juvecaserta bateu o Agribertocchi Orzinuovi, mesmo atuando fora de casa (83 a 73). O Pompea Mantova derrotou o Apu Old Wild West Udine, jogando em seus domínios (86 a 83).

Na classificação geral, a equipe de Caserta aparece no sétimo lugar, contabilizando cinco vitórias e cinco derrotas. Já o representante de Mantova ocupa a segunda colocação, com sete vitórias e três derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review